![]() |
Cópia do documento encaminhado ao Prefeito |
Uma das principais reivindicações, de acordo com a presidente do SINSERP, Maria José Serra, é a implantação de um Grupo de Trabalho com reuniões permanentes para discutir e negociar as diversas reivindicações dos trabalhadores do serviço público municipal em Primeira Cruz. Outros pontos apresentados no documento que foi enviado a este blog constam a gratificação por desempenho; adicional por tempo de serviço; adicional noturno e de insalubridade; pagamento integral do quinquênio; FGTS e 13º de servidores contratados (CT); Data Base de reajuste e outros.
Procuramos o advogado oficial do Sindicato, Dr. Hígor Alhadef, para esclarecer alguns pontos do documento, que checou a viabilidade de todas as demandas solicitadas pelo sindicato.
Na visão de Sérgio Gutemberg, assessor sindical, o SINSERP tem trabalhado, desde sua fundação, na construção de uma jornada de lutas em defesa dos trabalhadores da cidade. "A Construção de um sindicato é um processo coletivo e longo, que demanda de muito trabalho, esforço e competência, mas acima de tudo, do compromisso de cada um para que o mesmo consiga se solidificar", afirmou.
0 Comentários