Comissão de Licitação firma contrato, com assinatura de membra cônjuge de Secretário de Administração da cidade
Na última segunda-feira (04/04), a Prefeitura Municipal de Primeira Cruz, no Maranhão, divulgou o termo de adjudicação referente ao processo administrativo nº. 073/2022, que trata da tomada de preço n.º 001/2023 para contratação de uma empresa de engenharia responsável pela construção da Praça do Cais do Glorio e Praça Domingos Lopes Rodrigues na cidade.
O termo de adjudicação foi assinado pela Comissão Permanente de Licitação da cidade, que é composta por Lucas Artur Bezerra Pinheiro, Wbjarles Silva Santos e Luzinete de Jesus Sousa Abreu, companheira do Secretário Municipal de Administração, Ismar da Silva Abreu.
A Comissão Permanente de Licitação da prefeitura classificou e habilitou a licitante concorrente da tomada de preço realizada em 31 de janeiro de 2023, e, após análise, a empresa vencedora foi a CONSTEC - CONSTRUTORA TÉCNICA – LTDA, inscrita no CNPJ N.º 26.775.160/0001-04, pelo valor global de R$ 615.321,35 (Seiscentos e quinze mil, trezentos e vinte e um reais e trinta e cinco centavos).
O prazo de execução é de 10 (dez) meses, e a licitação foi realizada de acordo com a Lei Federal nº 8.666/1993, suas alterações posteriores e demais normas pertinentes à espécie. A expectativa é que as obras das praças tenham início em breve, trazendo mais opções de lazer e convivência para a população de Primeira Cruz.
0 Comentários